Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jantar de Casais








Na ultima quinta feira, Ministrei em um jantar de casal que foi tremendo, a presença do Espirito Santo naquele lugar.

tivemos a presença de alguns casais que sairam de la totalmente renovados em seus relacionamento conjugal, vou posta aqui um pedacinho da ministração que foi feita no local e as fotos dos casais e no final que jantar foi aquele Gloria a Deus..........

Espero que gostem e não esqueçam de comentar depois valeuuuuuu, A paz do Senhor.


Titulo você casou para ser Feliz



Casal =3 Par composto de macho e fêmea, de homem e mulher (Dicionário Michaelis)
Casamento=1 União legítima de homem e mulher. 2 União legal entre homem e mulher, para constituir família. 3 Cerimônia ou festa nupcial (Dicionário Michaelis)
Todos nós fomos criados por Deus, e a bíblia nós diz que Deus criou o homem e viu que não era bom que ele ficasse sozinho, então ele criou a mulher para o homem (Gn 2:18-23).
Esse é o relato que temos na Bíblia sobre o 1º casal, o homem tinha tudo Deus criou a tudo em cinco dias no sexto dia criou o homem e só após cria o homem ele criou o jardim do edem, os animais e tudo que nele a.
Você esta entendendo, no principio era só o homem não existia a mulher, quando olhamos para a bíblia e a lemos; ela nós passa a impressão que as coisas foram feitas assim de uma hora para outra, mas temos que saber que o tempo de Deus não é medido da mesma forma que o nosso tempo existe estudos que nós dizem que de um versículo para o outro na bíblia pode-se demorar anos, décadas, séculos então não temos idéia de quanto tempo o Homem que Deus criou ficou sozinho na terra, mas podemos imaginar que foi bastante, pois sabemos que antes que a mulher fosse criada Adão tinha um trabalho que erra de dar nomes aos animais da terra e sabemos que são muitos, deduzimos ai que foi um tempo considerável que ele ficou sozinho na terra e creio que ele via sempre os animais separados em casais segundo sua espécie, e procurava alguém que fosse igual a ele.
Veja no (v.23), viu isso; nós afirma que houve uma procura pela parte de Adão, Será que você percebeu algumas semelhanças com você até esse ponto?
1ºNascemos em um lugar preparado para nós
2ºCrescemos, começamos a entender as coisas e começamos uma procura
3ºDeus nós da o que estamos procurando e nós casamos.
“Viva feliz com a mulher que você ama! Sua vida passa depressa e o que Deus lhe dá como prêmio por todo o seu trabalho é a sua esposa.” (Ec 9:9- Bíblia Viva)
E no v.24 de gênese encontramos a ordenança de Deus para os casais seguirem para a instituição do casamento na vida de ambos.
Amém irmão agora temos uma base para tudo que será ministrado aqui nessa noite, sobre casais.
A bíblia nosso manual de vida esta repleta de Casais especiais como hoje aqui nessa noite repleto de pessoas especiais, mas o mais importante todos escolhidos por Deus amém. vamos ver alguns casais da bíblia.
1º Adão e Eva
2º Abraão e Sara
Isaque e Rebeca
Manoa e Sua esposa
5º Sansão e Dalila
E por ai vai se continuarmos a falar os nomes dos casais ficaremos aqui até amanha de manha.
com isso nós entendemos que Deus tem um propósito muito grande no casamento no matrimonio.