Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

E a graça se renova

Todos os dias quando se esgotam as nossas energia deitamos, e após algumas horas de sono acordamos já com as baterias recarregadas e prontos para novos desafios e novos objetivos, isso falando do nosso físico.

Exemplo o Mês de Abril terminou, começou o Mês de Maio e veja com o ele já temos muitos compromisso e afazeres pre estabelecidos.......começa tudo mas uma vez......

E o seu espiritual como esta tudo isso será que esta como no físico natural, será que e tudo automático ?

Temos que lembrar que Paulo disse: O bem que devo fazer esse eu não faço, mas o mal que não devo esse sim eu faço.

Eu creio que ele estava falando sim da natureza humana em estar sempre atento a tudo e deixar mesmo assim o que mais importa para Depois.......as escrituras nos Diz que fomos feitos adorar a Deus e como tem sido a sua adoração ?

Será que tem sido somente quando lhe sobra um tempo? Lembre-se. Que Deus procura Verdadeiros adoradores que o adorem em espirito e em verdade.

Reflita nisso:
Adorar em espirito, verdadeiramente isso me deixa livre para adorar o Senhor em todas as ocasiões, em todos os locais em tudo realmente que eu faça......sabendo que tenho todos os dias não somente as cargas de minha bateria física se carrega, mas que tenho principalmente todos os dias minha Vida espiritual com Deus presenteada pela Sua GRAÇA, o Favor não merecido mesmo sendo falho e ingrato o Senhor Derrama de Sua graça sobre Mim, sobre Nós.

Tenham um ótimo dia e celebre a vida com a Graça que o Senhor tem derramado Sobre nós.


Nenhum comentário: